About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 11 de junho de 2010

apenas UM!


Que vontade de acordar há uns tempos, quando um relacionamento era ou não era.
Vou contar que é realmente muito legal a possibilidade de conhecer gente nova a todo momento, experimentar diferentes tipos... Mas, cansa. Essa vidinha capenga de "quero todos e todos são meus" cansa para burro.

Eu quero apenas UM. Aquele que tenha um pouquinho de todos. Um que me acompanhe na balada, ou no sofá assistindo um pilha de filmes. Um para ligar no fim de um dia terrosrista e dizer: "amor, meu dia foi uma merda, vem me buscar!". Eu quero um para rir das minhas piadas e eu das dele. Eu quero um que se de bem com meus amigos, não ligue para a minha compulsão com sapatos e roupas, fique embreagado comigo em um dia tedioso, que tenha um ciuminho idiota e me faça surpresinhas bestas. Eu quero DRs, brigas, desentendimentos, e um sexo fora do comum para fazer as pazes. Isso! Eu quero um amante ferrenho, um amigo carinhoso. Eu quero um que entenda o meu olhar, se abra com o meu sorriso e se desmanche com os meus sussuros. Eu quero apenas UM! Um só. Não só por uma noite. Mas pelo tempo que valer a pena.

O que ele ganha em troca com isso?

2 comentários:

  1. MARIANA,

    ESTOU APANHANDO UM AVIÃO A- G- O- R -A !!!! (RS).

    FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MINHA AMIGA VIRTUAL.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. É entendido que, certa hora, todos queremos sossegar...

    ResponderExcluir