About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 11 de julho de 2010

Enjoy to be happy!


Eu sou uma menina muito legal. Eu sou tão legal que dá nos nervos. Quando eu saio por aí, eu fico triste com o comportamento da maioria das pessoas. Ser legal é tão tendência. O que se ganha com 'metidez', arrogânica, desprezo?
Eu fico chateada, e até com vontade de dar uns tapas nos idiotas que agem assim. Isso afasta. Quantos amigos de verdade você pode contar tendo esse tipo de atitude. Cresça. Crescer não é só ter atitudes maduras, trabalhar, ter independência financeira, rugas na testa para contar idade. Crescer é ser feliz. Crescer é pedir desculpas. Crescer é dizer aos seus amigos, família, colegas, cachorros o quanto você os ama! Crescer é olhar a vida daqui de baixo. Daqui da Terra. A Lua é bem distante. Seu nariz de palhaço e seu salto alto fajuto não chegam lá.
Desce, antes que você leve um tombo. E aproveite melhor os seus amigos, os dias de sol, os dias de chuva! Abra aquele sorrisão.
Faça questão que as pessoas lembrem de você pelo seu olhar, pelo seu sorriso. E não pelas suas atitudes esnosbes.

Estamos conversados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário