About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 24 de julho de 2010

Minha música




Minha música toca... e tem um gingado diferente, ela é tudo que eu respiro, tudo que eu vivo, tudo o que eu sinto, ela é o meu bom dia, a hora do meu almoço, meu happy hour com os amigos. Harmonia perfeita, sinfonia para os meus ouvidos. Cheia de refrões, dos gritos da minha mãe, das brincadeiras com meus irmãos, das presapadas com meu cachorro, do meu olhar pro nada, do meu olhar para o tudo. Toca minha música, pluga os meus sonhos, minhas idéias, os princípios que eu ainda estou construindo. Toca minha música, e ela não sabe se eu preciso mais de um namorado, de um diamante, de uma planta ou de uma carreira perfeita. Ela sabe sim, que ela foi feita especialmente para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário