About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 23 de maio de 2010

Brave!


Hoje eu posso dizer: eu sou a mulher mais corajosa do mundo! E o Universo conspira a meu favor! Que delícia ver uma coisa que te faz sofrer se transformar num problema ínfimo fazendo você se sentir ultra superior! Parece que amadureci mais dois anos. Que delícia! Fazer as pazes com o EGO sempre!

É estranho demais ir te esquecendo aos poucos. É louco. Há dois dias atrás você chora feito uma louca por um fdp, e depois cai na balada com as amigas e acorda em um domingo nublado se sentindo a Wonder Woman!

Vamos lá querida! Vai tocando, vamos mudar os assuntos, vamos encontrar nossos focos. CORAGEM tá sobrando por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário