About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 1 de maio de 2010

Simplicty!


Época do simples. Eu adoro. Eu recomendo.
Eu recomendo você se preocupar bem menos com o que come, com o que dança, com o que canta, com quem anda. Se preocupe menos com seus clientes, e muito mais com seus amigos. Durma na rede, mesmo que te deixe enjoada. Morra de amor, sofra por amor, e depois ria, quando tudo passar... Seja intenso. Gaste R$ 20,00 de bem-casado na doceria da esquina. Coma todos em um minuto. Se dê uma folga, vá na praia, enfie o pé na areia, olhe pro mar e faça um desejo! Make a wish! Anything you want! Se surpreenda se ele for atendido! Hahahaha! Essa é a melhor parte.
Fale besteira com seus amigos, chega de papo cabeça. Chega de cabeçudos. Chega de formadores de opinião! Passe o dia sem matar uma formiga, sem brigar com seu irmão. Dê um cheirinho na sua avó... Agradeça. Agradeça por tudo o que você tem! Dance pelada dentro do quarto, pinte o cabelo. Aprenda um instrumento... se ocupe. Ou se desocupe! Ei, bem melhor, SE DESOCUPE! Libere a mente, filosofe besteiras... resolva equações: 5x + 2y = ax?
Delire bem muito, pague pra não entrar em uma briga. Faça uma bobagem bem grande, bem juvenil. Esqueça os 20 e poucos, 30 e poucos, 40 e poucos anos... Just forget it!
Lamente, chore, sorria, crie! Seja humilde. Seja simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário