About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Let's move...


Amo escrever em dia em que eu não tão bem. Eu fico tão filosófica. Penso muito na minha vida... Isso pode ser bom ou pode ser ruim.

Hoje aquela impaciência chata veio sentar perto de mim. E a televisão falou comigo. Não faço idéia se estou ficando surtada, mas ela falou. Ela me perguntou quais eram os meus princípios. E lá vai... um tempão pensando em cada coisinha que eu fiz na minha vida. Coisas boas, coisas ruins, coisas péssimas. Pensando em tudo o que tive a oportunidade de viver, de sentir...
Cheguei a uma conclusão: meus princípios eu ainda estou construindo.

É estranho, mas eu ainda não sei sobre muita coisa; se é certa ou errada. Se aquele movimento faz parte, se aquela palavra era para ter sido dita, se aquele emprego seria realmente um bom emprego, viver no SE é super complicado, e muito necessário. Mas é preciso ter a coragem de querer se conhecer a fundo. De ter um relacionamento de pele com você mesmo.

Eu quero continuar a procurar os meus princípios. Eu quero continuar a inventar minhas metas, meus objetivos, mesmo que sejam impossíveis. Eu quero ter o direito de achar que fiz besteira, ou não. Eu quero continuar sentindo tudo isso... Eu quero continuar caminhando. Nunca parar, nunca parar de caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário