About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia lindo? Ore!

Hoje foi um dia lindo... Mas bateu vontade de fazer AQUELA oração virtual... e mental também!

Eu adoro conversar com gente que nos dá bons conselhos... Minha prima é uma dessas pessoas sabe? Ás vezes ela nem segue o que ela ta dizendo. Mas ela torce pra que eu escute. E eu escuto sempre! Escuto valendo!

Ontem ela me falou que a gt pode pedir a Deus tudo o que quiser. Desde que não faça outra pessoa sofrer. Eu ultimamente estava pedindo umas coisas horríveis sabe? Hoje, eu só posso sabedoria para entender e aceitar o que o futuro guarda para mim! E peço forças! Muitaas e muitaaas forças! Deus tá me escutando, eu sei...

Hoje, eu sou uma mutação do He-Man com o Dalai Lama! Acho o máximo. Acho gostoso. Todo dia eu venço um desafio! Todo dia eu me obrigo a vencer um desafio. Isso é tão terapeutico! Tão sublime! Tão foda!


Que bom que eu sempre posso contar comigo mesma!
Que bom que eu estou sempre rodeada de amigos!
Que bom que toda sexta eu tomo aquele choppzinho gelado! Que bom que minha família é linda e unida!
Que bom que meu trabalho vai de vento em popa!
Que bom Deus, que tu tá me escutando, ein?

Que bom que a minha cidade não para! E continua com aquele cheirinho gostoso de maresia com biscoito Pilar! Com aquela brisa de oceano, e com aquelas mesmas pessoinhas lindas de sempre!
Que bom que eu to em casa!



Obrigada Deus. Pela força. Pela fé.
Obrigada por me deixar me permitir! Sentir minha vida batendo no meu peito... Sentir o sorriso das pessoas... Sentir o cansaço no fim do dia... Sentir vontade de acordar mais e mais dias e gritas: GOOOD MORNING VIETNÃ! hahahahahaha! Você sabe o que é melhor para mim, bem mais do que eu, então me dá muita sabedoria! Me faz ser cada dia mais FELIZ!


Um comentário:

  1. Preeeema!
    Adorei esse post, mesmo com a alfinetada.
    Eu te amo e vou te colocar pra cima sempre.
    :D

    ResponderExcluir