About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 1 de maio de 2010

Jogue a primeira pedra.



Eu sou uma peste. Quem não é? Não gosto de me caracterizar apenas com boas referências, e também não sou muito de me definir... Já disseram uma vez "quem se define, se limita". Que seja. Mas que jogue uma pedra quem nunca foi egoísta. Porque eu sou. Eu costumava ser super Branca de Neve, amiga dos animaizinhos da floresta, das bruxinhas malvadas, e todo mundo só envenenando a maçã. Escapei dela por pouco, e hoje, só me relaciono e só me importo com coisas que eu escolho a dedo. Não serviu para mim? Cai fora! Que jogue uma pedra quem não nunca desejou o mal a outra pessoa. Porque eu já. Várias vezes. Já tive até a audácia de colocar Deus no meio, tipo novela mexicana. Mas tive a dignidade de reconhecer que esse tipo de coisa volta pra você meu bem, e volta com 3 quentes e 1 fervendo. (Mas, às vezes me dá uma vontade de jogar certas pessoas do sétimo andar...) Que jogue uma pedra quem nunca foi preguiçoso no trabalho, quem nunca foi mal-humorado, quem nunca acordou com o ovo virado. Tem dia que eu acordo querendo mandar todos passear de mãos dadas no inferno. E pentear todos os rabos de jumento que encontrarem pela frente. E sim, tem dia que eu realmente não produzo. Nem como pessoa, nem como profissional. Que jogue a primeira pedra quem nunca foi vaidoso, orgulhoso, cínico. Porque essa é a primeira setença do meu signo. E eu sou bem regida por ele. Eu tenho essa arte. A arte de ser cínica, orgulhosa e totalmente movida na luxúria. Mas quem não tem? (Quem? Euuuuu??) Não existe ninguém puro de coração realmente. Coisas ruins já nascem conosco, faz parte do nosso apredizado, faz parte da nossa caminhada ter o bom senso de equilibrar a balança. Claro, eu tenho um monte de coisas boas e legais que carrego comigo. Mas faço questão de não gritá-las para o mundo. O mundo precisa saber o quão perigosa eu sou. Aceito bem quem eu sou. Aceito de cabeça erguida. As pessoas que se importam comigo sabem todas minhas qualidades. E estão comigo porque eu as cativei. E eu faço questão de cativar. Eu faço questão de manter. E também faço questão de conquistar. Eu sou humana. Completamente defeituosa. Mas completamente consciente de todos os meus passos. Completamente ignorante de todas as supresas da vida. Completamente tola e insegura. Completamente feliz!





Que jogue a primeira pedra, quem nunca jogou a primeira pedra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário