About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 11 de maio de 2010

'A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.'

Ah! Meu querido Albert Einstein!

Como eu adoro escutar conselhos. Eu praticamente sento no colo da pessoa, com os olhinhos bem miudinhos, fazendo carinha de cachorro de se perdeu da mudança.
Melhor que conselho de amigo, é conselho de gente que você não conhece, e que de repente prova para você que ela não quer mais nada da vida, só arrancar um sorriso seu!

Poxa, abençoada seja a pessoa que me disse hoje: 30 minutos é pouco tempo para cuidar de você, ler um livro, chorar, rezar pelos amigos, zelar por você.
30 minutos é muito tempo para se estressar com o trabalho.
Abra sua cabeça, e descubra que o mal não está do lado de fora. Mas dentro de você. Se permita gozar a vida mais do que qualquer outra pessoa.





Abri minha cabeça para essa ideia. A partir de hoje, meu tempinho livre é só meu!
E como eu vou aproveitar todas as coisas bestas que eu gosto, que eu sou!
Tô abraçada com essa idéia. Virou meu travesseiro. Meu pensamento de cabeceira!


Hoje eu só quero respirar! Oba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário