About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ingrata? Esquisita?


Se eu pedir com jeitinho Deus escuta. Eu tenho certeza. Todo dia, cada dia, mais um dia. Mais um desafio. Eu enfrento. Entro sozinha, enfrento com fé. Porque eu nasci e me criei com os pés no chão, pisando na grama, sentindo o cheirinho do pinheiro, e brincando de casinha no pomar da minha casa. Eu sou diferente. Quando eu falo, o Universo escuta. O único problema é que eu sou bem apressada. Bem apressada mesmo. Tem que ser pra ontem. Senão não me serve.
Ingrata?
Esquisita?

Eu amo ser tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário