About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 1 de maio de 2010

Yes, you do.


Sim, você chorou com a minha carta. Você tremeu nas bases, e você foi dormir pensando nela. Você foi dormir pensando em mim. O quão imperfeita e atrasada eu sou. E foi dormir pensando o por que deu não ter falado tudo mais cedo. Você questionou o meu bloqueio. Você amou os meus defeitos. Você respirou as minhas brincadeiras. Você cheirou o meu cabelo. Você me desejou intensamente. Você foi feliz comigo. Eu despertei você de um coma profundo. Eu segurei na tua mão áspera. Eu também te desejei. Eu te desejei muito. (eu TE desejo muito) Você esperou por mim. Você cansou de esperar. Eu cheguei tarde demais... Mas, você ainda vai dormir sentindo o cheiro do meu perfume, lembrando da minha carta, olhando os presentes que eu te dei. Mas nada disso importou, o presente mesmo foi eu que ganhei. Ganhei você. Por poucos meses, fato. Mas ganhei. Eu tive. Eu desejei. Eu chorei. Eu choro por você. Eu imploro, todos os dias. Em uma conversa franca que só o meu travesseiro escuta. Traz de volta... traz de volta aquele presente. Traz de volta aquele sonho... Traz de volta aquele amigo, traz de volta pro meu coração. Você também já pediu. Não me engana não. Você gosta. Gosta muito de mim! Você pede, pede todos os dias... agora pode não ser por mim, mas vai ser. Sim. Você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário