About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 1 de maio de 2010

Macacos!



Os meus preferidos. Meus Macacos montaram uma sala de terapia em grupo só pra mim! :) Personalizada com as cores que eu gosto, cheia de lembranças e estrelinhas no teto. Sem os meus Macacos eu não sou ninguém. Sem eles, eu perco as pernas, e o meu senso (maravilhoso) de direção. Bablumbablum! Pendurados em mim 24 por 7, mesmo se não existisse a maldita tecnologia, hahahaha, eles iam dar um jeito de me encontrar, de me perguntar como estou.
Eu desejo a todo mundo Macacos perfeitos e fofoletos iguais aos meus! Os meus amigos! Os meus amigos lindos! Eles são bancários, advogados, procuradores, tomadores de bomba (quer tomar bomba? Cê pode aplicar!), engenheiros, enfermeiros, programadores, fazedores de NADA. Eles são tudo! Muito mais do que polegares opositores! Muito melhores do que sete comprimidos de Rivotril. Eles são o meu RISOtril! I love it! Eles brigam comigo, me dão bronca, me dizem que eu sou linda, que eu sou perfeita, me apoiam em todos os meus projetos, em todas as minhas loucuras. Eles rezam por mim, e eu por eles... Caladinha, sabe? No silêncio do meu quarto... Deus, abençoa os meus Macaquinhos, cuida bem da nossa selva, que aqui embaixo, estamos todos de mãos dadas!




"Não preciso de modelos, não preciso de heróis. Eu tenho os meus amigos!" Renato Russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário