About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Revista velha.



Se a gente pudesse fechar o olhos e sacudir o cérebro para que tudo incomoda caísse pra fora da cabeça, e tudo que machucar ver ficasse bem escuro.

Sabe por que eu não faço?
Eu sou bem mais. Eu sou guerreira. Eu sou superior.

Ora bolas, eu pertenço a Geração Y! Eu consigo chupar cana, contar uma história e tocar violão ao mesmo tempo!


Enquanto meus olhos veem o que está passando na rua, eu tô pensando no que está acontecendo dentro de mim. Eu revejo mil vezes... Tá gasto, igual a revista velha. Mas, é a minha revista velha favorita! Eu! Somente eu!
Ai que semaninha egoísta essa minha. Isso acaba sábado. Vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário