About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 30 de maio de 2010

Like a child.


O que realmente conta, é que não importa a minha idade, eu sempre vou ser uma criancinha birrenta, teimosa e abusada. Certas atitudes parecem ridículas para uma mulher de 24 anos, mas essa é a maneira que a gente encontra de se auto preservar.

O que tem de tão horrível em ser infato-juvenil de vez em quando?


Muita coisa acontece na sua vida muito rápido. Sacuda seu cérebro de vez em quando e dê uma de louco sem porta para bater.

Mudança brusca é uma coisa nojenta. Seja em qualquer sentido da sua vida. Concorda? Eu mesma fico logo vesga, gaga e zonza.

Seja idiota e estúpido.
Eu vivo repetinndo isso aqui. Né?
Mas não vamos perder a classe. Priiincipalmente as ladies ;)


Criancinha para todo o sempre. Que orgulho de dizer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário