About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mina maneira life style :D


Querendo pensar em coisas superficiais. Festas, hidratação para cabelo, garotos, bebidas, roupas, dinheiro, MC Donalds, American Pie... só coisas bestas. Porque tem dia que a gente cansa de tentar pensar em coisas importantes, o próximo passo.

Eu só desejo acordar todo dia com um sorriso lindo.

Vai sonhando... hahahaha!

Quero me dar ao luxo de uma semana fútil. De gastar R$ 200,00 com uma festa, de almoçar com as amigas no restaurante mais caro, fazer as unhas no salão mais podre de chique do shopping, mudar meu visual, dormir tarde e acordar tarde, não meu preocupar com o trabalho.

Poxa, eu mereço. Todo mundo merece ser fútil. Não todo dia, senão fica ridículo, mas uma semaninha só, eu vou ser a Burguesinha do Seu Jorge, a Mina Maneira do Condomínio. E nessa semana eu vou ter pena de quem não cruzar no meu caminho. E os que cruzarem, vão ser os mais sortudos :)

Boa sorte aí. O dia infernal acabou. Vamos agora, é só alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário