About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 1 de maio de 2010

Engula os sapos com classe! Solte a DIVA que tem dentro de você!


E basta de descer do salto por um amor perdido, um dia cu, um ser miserável e barraqueiro. Todos os meus problemas são curados com chocolates, amigos, Red Label e itermináveis horas assistindo os meus seriados preferidos. Pra que rodar a baiana? Pra que brigar? Por que não levar a bomba apagada pra casa? Tem gente que diz que é capaz de dar o salário inteiro pra comprar uma briga. Eu dou meu salário inteiro para não entrar nela. Isso não é omissão, nem falta de atitude. Muito pelo contrário. Isso é muita, muita ATITUDE. É tão charmoso responder a um fora com educação e elegância. É tão chic desprezar aquele ser que te desprezou. Pra que a birra guéeels? Pra que rasgar o vestido e se sujar de batom vermelho, muitas vezes, para mostrar ainda mais, que você perdeu completamente a razão. Eu adoro sair com razão das coisas que eu enfrento, eu tenho a razão de tudo! Eu sempre sei, hahahaha! Por isso eu sou tão boa vendedora. Fico louca mental quando não consigo vender o meu peixe. Mas no fim, tudo é a troca de cartões. Eu te dou o meu e você me dá o seu. Vamos ser educados? Vamos ser elegantes? Podemos conversar novamente? Mais mil vezes?
Não dê um murro na porta só porque o seu dia foi uma cagada. Não jogue seu cachorrinho pela janela só porque você viu o perfil do orkut dele e se estressou. Não desmaie quando você subir na balança e ver que engordou 2kg.
O sucesso de ser uma pessoa PHYNA, hahahahahahaha, tá na maneira como você encara todas as bagunçadas da sua vida!

No final, todo banho sagrado a luz de velas, com seu melhor sabonete da Victoria's Secrets resolve. Vá por mim! Molhe seu cabelo! Esfrie sua cabeça!







Tenhamos classe! Sejamos DIVAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário