About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 1 de maio de 2010

Hey! Restart!


Ano novo, vida nova. Na metade do ano, e um monte de coisinhas para conquistar ainda. A lista tá longe, bem longe do check-in. O bom de viver, é que todo dia é um 2010, um 2011 diferente, e ninguém liga se você esqueceu a resolução de emagrecer 10 kg, e pulou direto pra resolução de juntar dinheiro.
Cada dia uma conquista. É muito bom acordar e saber que vai começar tudo de novo, que você pode fazer tudo de novo. Óbvio que tem dia que você quer jogar tudo nas cucuias, xingar o motorista do carro da frente, dar um piti no trabalho, e se enfiar debaixo do edredon. Mas, HEY! O complexo do nascimento tá aí. Nem tudo tem que ser flores! Se tudo fosse bonito, cheiroso e prático, todo mundo se juntava num suicídio coletivo (humor negro, mode on). A vida completa é aquela cheia de emoções, de barracos tipo Britney, de perrengues tipo Heloísa Helena, de dramas tipo Malhação, e passar por tudo isso rindo, rindo muito, sabendo que no fim do dia, tu pode sentar na varanda de casa, sentir aquele ventinho gostoso, fazer aquela oração forte, e pedir: DEUS, ME PROTEGE QUE A PEGADA É FORTE!

Recomeçar, sempre! Filosofia e fato!
Que assim seja! EBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário