About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 1 de maio de 2010

O amargo sabor de me libertar de você!


Quem sofre por amor sofre duas vezes. Isso é realidade. Conversas e gestos se tornam esperança, e você está sempre vendo uma centelhinha no fim do túnel. Quanto mais você se ilude, mais se perde na dança... Um valsa pode demorar meses, anos para ser concluída. Mas, o que dói mais no coração partido é a certeza de que você TEM que esquecer. Isso significa se libertar de todas as lembranças que vem a sua cabeça, de todos aqueles momentos juntos (bons ou ruins). Se libertar de toda a esperança do amor reconstruído, aquela esperancinha sugadora de juízo. Maldita esperança! Dói muito se olhar no espelho e reconhecer que você não precisa disso tudo. Que está na hora de deixar o outro partir. Dói demais. Como você é perfeito pra mim, e como tudo se encaixa quando a gente está junto. Como é difícil aceitar que essa realidade pode se aplicar com qualquer outro que eu deixar entrar na minha vida, porque o fato é que, eu NÃO QUERO mais ninguém nela. Só você. O gosto é de cerveja quente na boca. Desce amargo, queimando. Mas meu espelho nunca mente pra mim, muito menos o meu travesseiro. Os melhores conselhos, os melhores lampejos, vem dos momentos em que EU sou a minha melhor amiga. E hoje eu digo a mim mesma: não é gostoso, tem gosto e Buscopan Composto com 17 gotas. Mas engula. Engula e siga em frente. O remédio é tiro e queda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário