About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 11 de maio de 2010

Escuta bem baixinho...


E agora eu peço não a Deus, ou ao Universo. Eu peço a você. No fundo do seu ouvidinho você tá escutando eu suplicar. Escutando eu te chamar. Se concentra... e escuta minha voz bem baixinha dizendo: volta! Vem pra mim!

Vamos viver novamente o tempo das brigas, da minha blusa com as cores do arco-iris, os nossos delírios, os mil óculos que eu querbrei na sua cara (sem querer, óbvio). Vamos voltar a cozinhar juntos, e a conversar até de madrugada. Vamos sair com os nossos amigos, vamos viver como os macacos. Escuta... Vem ser feliz comigo?

Tá tão baixinho, entre lágrimas. Mas é tão forte, tão forte, que me fez sorrir essa noite.
Porque eu sei que você escutou!
Eu estou grudada em você... como um iPod, coloca o fone no ouvido e esquece de tudo!
Lembre só de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário