About me

Minha foto
Loja conceito que traz todas as novidades do mundo da moda! Trabalhamos com as marcas MaMô, Morina, ENFIM, Ellen One e Vintage Felons. Rua Sá e Souza, 350, loja 10, Boa Viagem, Recife-PE. Fone: 3341 2213 E-mail: weloveavenue@hotmail.com
Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hard work!


E hoje uma amiga minha me mandou essa mensagem. Eu engoli a seco a minha não vontade de trabalhar hoje, pulei da cama, e fiz cara de quem se importa com alguma coisa!

Aproveitem! No fim mesmo, é bem verdade!
Faça as coisas por você, e somente por você. No último degrau, todo mundo repara!

"Você pode se perguntar se vale à pena o esforço extra, se alguém está vendo sua performance diferenciada e se ao final do dia existe a certeza de que haverá uma recompensa. A resposta é: não há garantias!! Mas é uma aposta a ser feita. Acreditem: na maioria das vezes este investimento tem um bom retorno!

Na pior das hipóteses, se você tiver uma performance extra, trabalhar duro e quando chegar sua vez, não rolar o reconhecimento, tenha certeza que o mercado fará isto. Não há empresa séria que desperdice a oportunidade de contratar um profissional que é reconhecido por muitos como um talento, mas às vezes deixa de ser valorizado por poucos.

No final das contas, esqueça crescimento profissional e promoção sem ter que ralar muito. Como dizia Aristóteles: ” Somos o que repetidamente fazemos. A excelência não é um feito, mas um hábito.” Portanto trate de arregaçar as mangas e mãos-à-obra; HOJE!!" Não sei a autoria do texto!

Um comentário:

  1. Apoiadíssimo. Consciência limpa e tranquila de que vc fez o seu melhor, vale mais do q promoção e reconhecimento alheio.

    Amando esse blog.

    Favorito já :D

    ResponderExcluir